sábado, 22 de agosto de 2009

FALA ROCKEIA...


ºEm entrevista à nova edição da revista Maxim, o vocalista da banda Green Day, Billie Joe Armstrong, disse que já experimentou drogas pesadas, mas que não faria isso novamente.
Sobre que tipo de droga ele estava se referindo, ele foi claro: "Ácido. Não me arrependo, mas certamente eu nunca faria isso de novo. Sou neurótico demais. Eu estaria, tipo, sentado ali no cantinho chupando meu dedão por nove horas." KKKK no cantinho chupando meu dedo por nove horas olha essa eu deixo pra voces comentarem.mememmememem!!º Bem pelo menos ele não vai mas fazer isso né.


e mais.....


Jimi Hendrix é eleito melhor guitarrista da história



Jimi Hendrix foi eleito o melhor guitarrista da história pela revista Time, que elaborou uma lista na qual também inclui outros ícones da música como Slash, B.B. King, Keith Richards, Eric Clapton e o recentemente morto Les Paul.
"Nunca ninguém combinou com uma guitarra o blues, o rock e a 'psicodelia' com tanta facilidade e carisma" como Hendrix, assegura o crítico musical da Time, Josh Tyrangiel, encarregado de elaborar a lista sobre os mestres da guitarra.
Segundo Tyrangiel, o lendário Hendrix se impõe a artistas de todas as épocas e gêneros. Já o ex-guitarrista do grupo Guns N'Roses Saul Hudson, mais conhecido com Slash, ficou com o segundo lugar, graças à sua "precisão" com as seis cordas e a sua paciência com Axl Rose, vocalista da banda.
O terceiro lugar da lista de dez ficou com a lenda do blues B.B.
King e sua guitarra Lucille.
O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards vem logo em seguida, antes de Eric Clapton.
Jimmy Page, ex-membro do grupo Led Zeppelin ficou em quinto, seguido por Chuck Berry, Les Paul, Yngwie Malmsteen e Prince, fechando o top 10 de ilustres guitarristas.


é ele e esses outros astros da música mereceram o top 10 dos melhores guitarristas da história.PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário